Jair Renan e as perversões dos Bolsonaro

Jair Renan e as perversões dos Bolsonaro

Jair Renan e as perversões dos Bolsonaro

Altamiro Borges: Jair Renan e as perversões dos Bolsonaro

Charge: Aroeira

Por Altamiro Borges

O clã Bolsonaro parece que só reúne pervertido, além de corruptos. O paizão e os três filhos parlamentares – Flávio Rachadinha (01), Carluxo Pitbull (02) e Dudu Bananinha (03) – já são conhecidos por suas indecências. E aos poucos, o pimpolho mais novo, Jair Renan (04), também vai revelando todo o seu mau-caratismo.

Na semana passada, viralizaram na internet vídeos de uma conversa no podcast Social Pro em que o filhote 04 do fascista debocha da pandemia. “Foi a época em que mais peguei gente”, afirma. Em outro trecho, ele repete as besteiras do genitor e diz que a “Covid é uma gripe, e eu prefiro morrer transando do que tossindo”.

O menino mimado ainda se jacta de ser “um saiyajin blue pegador de mulheres”, em referência ao jogo Dragon Ball, e dá detalhes sobre sua vida sexual. “Por mais que ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí, lembrei, ‘tem Tinder, né’, baixei o Tinder e, meu irmão, foi maravilhoso”.

"Sou filho do presidente. Quer me dar?"

Jair Renan Bolsonaro acaba de ganhar um carguinho de confiança no gabinete do senador Jorge Seif (PL/SC), com salário de R$ 9,5 mil. Antes, ele esteve envolvido em várias tretas como “empresário”. Sua fama, porém, é de playboy e vagabundo. Recentemente, seu irmão mais velho, Flávio Rachadinha, apareceu em um vídeo imitando a “tática” de sedução do jovem fedelho.

Só de sunga e rebolando, o senador se aproxima de um dos amigos presentes no local e brinca: “Renanzinho chegando na mulher”. Em seguida, ele acrescenta: “Tudo bem? Sou filho do presidente. Quer me dar?”. Na sequência, todos caem na gargalhada. Só dá pervertidos no clã! Diante de mais essas cenas deprimentes, o jornalista Leonardo Sakamoto lembrou em postagem no UOL:

“Essa não é a primeira vez que a vida íntima de Jair Renan ganha destaque no debate público. No dia 12 de março de 2019, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e um dos responsáveis pelas investigações da execução da vereadora Marielle Franco, afirmou que a filha do policial militar reformado Ronnie Lessa, preso sob acusação de ser um dos autores do crime, namorou Jair Renan. Segundo Bolsonaro, após questionar a relação do filho com a filha de Lessa, Jair Renan respondeu que não se lembrava porque havia namorado ‘metade do condomínio’”.

Altamiro Borges