Submisso a Trump, Bolsonaro comemora independência dos Estados Unidos

Submisso a Trump, Bolsonaro comemora independência dos Estados Unidos
Almoço na embaixada dos EUA no dia 4 de julho (Foto: Reprodução/Twitter) Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jair Bolsonaro decidiu humilhar os brasileiros neste 4 de Julho, ao comemorar na embaixada americana a independência dos Estados Unidos, país ao qual ele subordina o Brasil transformado por ele em colônia



247 - Acompanhado de ministros do governo, Jair Bolsonaro almoçou com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, na casa do diplomata, para celebrar a Independência dos EUA, comemorada neste sábado, 4 de julho.

Uma foto do evento foi postada nas redes sociais de Bolsonaro, que mencionou a data. O chanceler Ernesto Araújo também postou a imagem com a seguinte mensagem: “Na Embaixada dos EUA, celebrando o 4 de julho, dia da independência americana”.

Estão presentes na foto, além do ministro das Relações Exteriores, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e os ministros Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fernando Azevedo (Defesa).

O evento reafirma a subordinação do governo brasileiro a Donald Trump. O almoço ocorreu após Bolsonaro sobrevoar áreas afetadas pelo chamado ciclone-bomba em Santa Catarina neste sábado.