Bolsonaro chama Bonner de canalha e ataca a Globo

Bolsonaro chama Bonner de canalha e ataca a Globo

Bolsonaro chama Bonner de canalha e ataca a Globo

Bolsonaro chama Bonner de canalha e ataca a Globo

“Você defende tanto o salário igual de homem e mulher, por que a Renata ganha metade do que você ganha?”, pergunta o presidente.

Por Julinho Bittencourt

Foto: Reprodução
 

O presidente Jair Bolsonaro “Sem Partido) chamou o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo, de “sem vergonha e canalha”. Além de ofender Bonner, Bolsonaro voltou a disparar contra a imprensa, sobretudo a Globo, nesta quinta-feira (7), ao conversar com admiradores na porta do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro perguntou ao apresentador: “William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Então você tem que criticar mesmo. Quase três bilhões por ano pra imprensa e grande parte pra vocês, acabou a grana”, e disse ainda, “que vergonha, você defende tanto o salário igual de homem e mulher, por que a Renata ganha metade do que você ganha? Por que você não fala do um bilhão e setecentos milhões de reais roubado pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”

 

Ao se referir a compra de seringas para vacinação contra o coronavírus, Bolsonaro voltou a explicar que o preço estava alto. A seguir, perguntou: “sabe quantos por cento da população vai tomar vacina? Pelo que eu sei, menos da metade vai tomar vacina. E essa pesquisa que eu faço, faço na praia, faço na rua, faço em tudo quanto é lugar”.

“Bonner, você é o maior canalha que existe, Bonner. É um canalha. O tempo todo mentindo. Ainda não me acusaram de corrupção, a não ser o grupo de jornalistas coleguinhas de vocês, o maior corrupto do mundo, tá certo? Não me acusam de nada”, encerrou.