Sábado, 18 de novembro de 2017.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

Geddel passa mal, chora e é levado para ala médica da Papuda

publicada em 13 de setembro de 2017
Geddel passa mal, chora e é levado para ala médica da Papuda
Pressão arterial do ex-ministro chegou a 19 por 10, mas mesmo assim ele permaneceu algemado a um outro detento, de idade avançada, e foi obrigado a caminhar lentamente
https://www.noticiasaominuto.com.br


Geddel passa mal, chora e é levado para ala médica da Papuda
© Valter Campanato/Agência Brasil


Desde a última sexta-feira (8), quando foi preso preventivamente, em um condomínio de luxo em Salvador (BA), Geddel Vieira Lima ocupa uma das celas do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

Depois do constrangimento durante sua chegada ao presídio, quando teve de ficar completamente nu, diante de uma equipe de agentes, para que fosse feita a revista completa, o ex-ministro tem sido visto chorando, constantemente, segundo a colunista Lilian Tahan, do site Metrópoles.

+ Sem diploma, Joesley Batista pode ser transferido para cela comum

Nessa segunda-feira (11), acabou passando mal e precisou ser levado à ala médica. Lá, teve a pressão arterial aferida: 19 por 10. Apesar do quadro, Geddel permaneceu algemado a um outro detento, de idade avançada. Por causa disso, foi obrigado a caminhar lentamente.

O ex-ministro cumpria prisão domiciliar, mas teve a preventiva decretada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, depois que a Polícia Federal encontrou mais de R$ 51 milhões atribuídos a ele, em um apartamento na capital baiana. O proprietário, Sílvio Silveira, confirmou, durante depoimento, que emprestou o imóvel a Geddel.

A Operação Cui Bono investiga esquema de fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, no período entre 2011 e 2013. De acordo com a investigação, entre março de 2011 e dezembro de 2013, a vice-presidência de Pessoa Jurídica da instituição era ocupada por Geddel Vieira Lima.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
https://www.noticiasaominuto.com.br

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422