Bolsonaro volta a divulgar medidas de governo e ignorar posse de Lula

Bolsonaro volta a divulgar medidas de governo e ignorar posse de Lula

Bolsonaro volta a divulgar medidas de governo e ignorar posse de Lula

Bolsonaro voltou a destacar ações de seu governo nas redes sociais. Desta vez, em seu Twitter, falou sobre projeto de telemedicina

VP

Vinícius Prates - Estado de Minas

 

Bolsonaro mantém na biografia do Twitter a informação de que ainda é o

Bolsonaro mantém na biografia do Twitter a informação de que ainda é o "presidente da República Federativa do Brasil" - (crédito: Reprodução/Twitter)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua divulgando medidas e ações do seu governo (2019-2022) e ignorando a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na manhã desta quarta-feira (4/1), Bolsonaro usou as redes sociais para destacar a sanção a um projeto de lei que regulamenta a telemedicina em todo o país.

Fora do Brasil desde a sexta-feira (30/12), quando embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, Bolsonaro compartilhou com os seguidores os benefícios da lei, sancionada em dezembro de 2022, e convidou a se inscreverem no seu canal do Telegram, espaço que ele usa para compartilhar diariamente feitos do seu governo.

 

"Em dezembro de 2022 sancionamos o Projeto de Lei que regulamenta a prática de telessaúde em todo território nacional. Medida possibilitará intensificar o acompanhamento remoto de pacientes e ampliar o acesso ao atendimento médico", escreveu Bolsonaro.

"Alcançar territórios mais distantes, otimizar a utilização de mão-de-obra especializada, evitar desperdício de recursos, intensificar o acompanhamento remoto de pacientes, facilitar triagens para evitar superlotação desnecessária e o oferecimento de opções de atendimento de saúde virtual possa aumentar o acesso das populações aos serviços de saúde. Detalhes no Telegram: "Jair M. Bolsonaro 1.", completou.

Seus perfis nas redes sociais ainda o descrevem como 'Presidente da República' na biografia, além de "Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro" e "Candidato à reeleição com o número 22".