Domingo, 21 de outubro de 2018.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

Políticos tradicionais se assustam com general surgindo em pesquisas para governador do DF

publicada em 09 de maio de 2018
Políticos tradicionais se assustam com general surgindo em pesquisas para governador do DF


Paulo Chagas surpreende candidatos que já estão em campanha

Por Marcos Roberto 


Uma pesquisa interna de um grupo político de Brasília, vazou no WhatsApp e preocupa tradicionais políticos do cenário brasiliense. Sem fazer alarde público, o general Paulo Chagas, que não começou sua pré campanha aparece com 5% das intenções de votos.
Paulo Chagas tem afirmado a interlocutores que não quer apoio de políticos tradicionais porque vai governar de forma diferente, onde não cabem partidos com histórico de denuncias de fraudes em gestão pública.

Os números continuam apontando Frejat com 20% das intenções de voto. Em seguida aparecem Eliana Pedrosa, com 8%, e o governador Rodrigo Rollemberg com 6,5%. A amarga surpresa para a velha política é o general Paulo Chagas que surge com 5%, em quarto lugar sem ter realizado nenhuma caminhada política.

Segundo as informações constantes no grupo político de WhatsApp, que inclui deputados federais, distritais e o vice-presidente do DF, a pesquisa foi contratada junto a um renomado instituto de São Paulo. Foi feita entre 29 de abril e 3 de maio. O general Paulo Chagas, em sua caminhada silenciosa deixou para trás candidatos conhecidos da maioria da populaçao, como Izalci Lucas e Alírio que aparecem tecnicamente empatados com 2.9% e 2.6%, respectivamente. Outros desempenhos pífios são do pastor Wanderley Tavares e Joe Valle, abaixo do traço de 1%.
O levantamento também mostra que para o Senado, Cristovam Buarque estaria reeleito, com 22% dos votos, Paulo Octávio eleito com 9% , Chico Leite teria 8% das intenções e Alberto Fraga 6%.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
http://www.bsbmagazine.com.br/

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422