Domingo, 26 de maio de 2019.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

EUA pintando aviões para ficar igual aos caças russos? O que os EUA pretendem com isso?

publicada em 15 de outubro de 2016
EUA pintando aviões para ficar igual aos caças russos? O que os EUA pretendem com isso?

B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tOFhRczY5TEZtaXMvVl9udkhPclNFQ0kvQUFBQUFBQUJyMkUvRXMxV2x4VXJJOFVUVHVoTms2Mk5QN3dlN1VtRHNHUVJBQ0xjQi9zNDAwLzRmNDQzZjdhMDU0ZGE4NGY4ZDUxMGFjMTJhYmMzNWY0X1hMLmpwZw==




EUA pegos repintando seus aviões nas cores dos aviões de combate russos - Ataque de falsa bandeira iminente?

Os Estados Unidos foram pego repintando vários dos seus aviões de combate nas cores dos aviões de combate da Força Aérea russa. Treinamento? Ou eles estão se preparando para lançar um ataque terrível dentro da Síria, em seguida, culpando-o sobre os russos como um precursor para a ação militar dos EUA dentro da Síria? O governo federal dos EUA está cheio de cobras e víboras. Não coloque nada debaixo do tapete estas sujeira.
Ao repintar estes aviões, eles podem enviá-los em missões de bombardeio, a certeza de que eles voam baixo e lento em torno de um alvo algumas vezes para que as pessoas sobre o chão usem suas câmeras de celular para gravar em vídeo o ataque, bombardear e fazer o inferno em alguma coisa e, em seguida, juntar-se, como todos os vídeos civis que saiam na mídia social que mostrará um avião "russo" cometendo o ato! O perfeito configurar.

Agora que estamos revelando isso, procurar alguém para sair e afirmam que é para algo como "formação", mas quem precisa redesenhar aviões para treinar? Temos todos os tipos de produtos eletrônicos para identificar amigo-inimigo. Isso nos permite lutar à noite, com mau tempo, a visibilidade zero. Então, por que pintar um avião para além disso, não é apenas um avião que os EUA estão a repintar em "formação?"; é bastante! Dê uma olhada:
B4INREMOTE-aHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSHp1LWNrbWFGazQvVl9udXpKUkp0eEkvQUFBQUFBQUJyMkEvVkh2Tm14SV9YRElweF9HOTZrUHJwV0c2YnVxTnNXLWxnQ0xjQi9zNDAwL1VTUGxhbmVzUGFpbnRlZFJVU1NJQU5Db2xvcnMtRmFsc2VGbGFnQm9tYmluZ0ltbWluZW50LmpwZw==
Click image for larger size.

As três primeiras fotos são de um F / A-18 de combate e aviões de ataque do EUA na coloração russa. (As pontas das asas são levantadas para o armazenamento como este é um avião de portador habilitado. As janelas da capa do cockpit levantadas são cobertos com folhas de proteção solar brancas.) No canto inferior direito é um retrato de um SU-34 da Rússia no esquema habitual de cor russo como também é usado pelo contingente russo na Síria. Seria extremamente difícil distinguir estes aviões da mesma cor um do outro em uma ação aérea e vídeo "bombardeio" instável.

Parece que alguém nos EUA está planejando algo bem nefasto. Não sejam enganado s em uma guerra, a América. Preste atenção nisso ".

- https://www.superstation95.com/index.php/world/2203
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/10/eua-pintando-avioes-para-ficar-igual.html

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

1 Comentário

23/10/2016 às 22:10
Orlando Rocha escreveu:
Esta tatica terrorista poderá ser usada na América do Sul inclusive. Sim, é bom ficarmos atentos a isso

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422